domingo, 30 de março de 2008

O fim de um fim-de-semana ;))

 
O dia acordou com cara de chuva, é verdade… e parece que pretende morrer com cara de chuva. Ao longo das primeiras horas da manhã (4, 5, 6, 7h) senti passar no meu relógio de cama as nuvens de um céu cinzento. O sol começou a sair e a minha casa acordou uma hora atrasada.... esporádicas chuvas foram caindo durante a tarde, mas o sol decidiu brilhar como nunca antes. Não é novidade nenhuma, aos poucos já avizinhamos uma primavera em copa. Hoje foi um domingo em que comi de tudo… desde o arroz que deixei passar por andar na conversa com a minha mãe até as encantadoras natas que fui comer a Barcelos (na Pérola). Comi duas natas fresquinhas e um pingo directo bem carregadinho… uhmm. Nada melhor para concluir um fim de semana desta maneira ;)) Mas isto não acabou por aqui… depois, aproveitando que o tempo parecia estar do meu lado, fui dar um passeio por Barcelos. Lá no centro do campo da feira, uma concertina e um par de cavaquinhos concentrou inúmeras pessoas à volta e deu lugar à uma dança entre velhotes e velhotas. Cânticos que não me soaram desconhecidos foram colorindo aquele momento de passagem pelo centro de Barcelos. O tempo esgotou e o frio começou a invadir os meus ossos, foi assim como o passeio acabou… ao chegar a Braga, reparei-me com os Bracarenses procurando estacionamento para um Jogo de Futebol. Desde o meu apartamento vivi a euforia de um povo claramente futebolista (lol).... este foi o fim de um fim-de-semana... :))

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!