sexta-feira, 18 de julho de 2008

Finalmente de ferias...


Bem, agora já posso dizer "Estou de Feeeeeeeeriaaaaaaas!!!!"
Que bom é dizer isto em voz alta.. Os exames já passaram, as vontades de estudar até o último momento de exame, a ansiedade de saber na perfeição até a última palavra.. aquele nervosismos sem saber se estas a preparar-te bem, aquela sensação de saber mas de não saber nada.. já isso tudo passou. Finalmente o período de exames passou. Ontem fiz o meu último exame! Agora os livros repousam, descansam nas prateleiras... os livros estão cansados de ser revistos, algumas folhas já foram dormir outras simplesmente deixaram de existir. Agora sou eu que planeia uma viajem, agora sou eu que faço a mala, limpo e organizo. Agora sou eu que também dentro de pouco vou descansar.. Que bom! ;))
"O verdadeiro significado das coisas se encontra
na capacidade de dizer as mesmas coisas com outras palavras"
[Charles Chaplin]

Estou livreeeee (lol)

4 comentários:

  1. É muito bom realmente...essa sensação de liberdade - de acordar quando te apetecer, de ficar sem fazer absolutamente nada, de pensar só naquilo que te apetece pensar. Enfim, definitivamente as férias são uma coisa muito boa:)

    Olha, já que não deu para nos encontrar, só me resta desejar-te mais uma vez umas óptimas férias! Vê se aproveitas bem lá na Espanha, diverte-te muito, tira muitas fotos e descansa bem;)Dá notícias de vez em quando:) Eu também vou para a Bulgária daqui a 1 semana mais ou menos - no dia 29, mas a partir do dia 3 já vou estar num sítio com net, por isso vai dar para ver o mail. Mas pronto, vou tentar não te chatear muito - afinal são férias, tens que descansar de mim ;)

    Boas férias!!! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oláaaaa... Já estou na Espanha, nem tinha visto este comentário!:)) Pois é já estou de ferias.. finalmente!! é muito bom! Acredita que vou aproveitar.. isto aqui está o máximo com a Expo-Zaragoza. Depois vou dando noticias e vou mandando fotografias :)
    Fica bem, desejo-te uma excelente viagem e umas óptimas ferias! Nao chateias nada.. eu é que te vou chatear a cabeÇa, por isso paciência lol ;)
    Beijo grande**

    ResponderEliminar
  3. Bueno... viva las vacaciones :) yupiiii jejeje despues de dos semestres largos y bien complicados para el estudio llegan las vacaciones para descansar un poco del dia-a-dia de la vida estudiantil... Te deseo lo mejor por Zaragoza !!! besitossss

    ResponderEliminar
  4. Thanks** ;)) Já estou de ferias há muito.. e tu dentro de poco também já o estarás.. Boas Ferias para ti também!:) Tens que aproveitar ao máximo. Beijinhos**

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!