quinta-feira, 3 de julho de 2008

Um post para ti...

Há dias em que quero escrever um post diferente, um post para ti, um post que possas gostar tanto ou mais do que os outros. Um post especial, um post com linhas perfeitamente pensadas. Um post com todas as minhas impressões, sensações e emoções mais primitivas. Um post que apenas inclua o que é estar contigo. Quero fazer isso.. mas não consigo. Quero, mas tu já consegues sentir as minhas respostas viscerais ao estar ao pé de ti. Quero, mas tu já contemplas os meus pensamentos em silêncio. Quero, mas já não encontro palavras que possam dizer. Quero, mas os meus sentidos são espertos em explicar muito melhor. Quero, mas o meu vocabulário de palavras é insuficiente. Quero, mas os meus comportamentos vão mais além do que um simples dizer... quero e sempre vou querer exprimir de uma forma ou de outra o que eu sinto por ti.. quero, mas parece que contigo aprendi. Aprendi que é importante dizer seja o que for, aprendi que é importante não só dizer mas também fazer. Aprendi que os detalhes são importantes e que é através deles que podemos ter a oportunidade de expressar. Não posso negar que há verdades comuns que só se conseguem ver e sentir mediante o silêncio.. em momentos completamente ausentes de palavras, sem sinfonias harmoniosas, momentos em que apenas a brisa de um verão caloroso pode fazer sentir, momentos que só conseguimos ter quando as palavras estão ausentes e apenas comunicamos através de olhares e comportamentos puramente instintivos. Não tenho mais nada a dizer.. espero continuar a aprender e estou segura que serão os meus e os teus autênticos silêncios os únicos responsáveis de revelar a nossa verdade.

2 comentários:

  1. :) *** momentos, palabras, frases, sensaciones, impresiones, emociones, respuestas, sentidos, comportaminentos, sentir, aprender, decir, expresar, verdades, silecio, mirar, verdad... algunas de las palabras que utilizastes para escribir... todos los post son lindisimos, este es especial, este tiene dueño, este tiene palabras con destino... tantas formas de decir.. "Te quiero" existe en este mundo, hoy lo lei con mucha atencion, entendi perfectamente que estamos para aprender, a mostrarnos, a conocernos... muchas palabras podremos escribir en nuestro libro, en nuestro libro de pareja, en nuestro libro de amor, en nuestro libro de vida... Princesa Te Quierooo ***

    ResponderEliminar
  2. Muchas formas de decir "Te quiero", una sola forma de sentirla** Kiss ;)I love you too..

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!