segunda-feira, 28 de julho de 2008

Uma perdida que sempre vou recordar...

Tentei não chorar a tua partida. Sabes bem que tentei. Não consegui.. eu sei. A minha alma não conseguiu conter o choro. Os meus olhos deixaram correr sobre o meu rostro as últimas gotas de água doce. A minha fonte de lágrimas são de felicidade. Sei que estarás bem, sei que estarás em melhores condições. Sei que finalmente deixastes de sobreviver uma agonia de desespero. Deixastes em mim lembranças das boas e das más.. deixastes em mim a felicidade de teres cumprido a tua misão de vida. Deixastes em mim um sorriso de calma e olhos cativantes querendo nada no meio da incertidumbre. Só lamento teres ido embora sem te despedir.. sempre vou ter comigo o teu sorriso e o teu "mimi" de costume. Serei o teu "mimi" de sempre apesar da distancia que nos separa entre o ceu e a terra. Peço a Deus para que te ilumine nas alturas e perdoe todos os teus erros cometidos. Peço porque tua alma descanse em paz. Peço porque a final de contas eras ser humano como qualquer outro. Peço porque o teu ciclo de vida acabou. Peço pelo teu novo começo..
Avô onde quer que estejas neste momento sei que estarás bem..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!