terça-feira, 1 de julho de 2008

Uma viagem e um estudo!!! Será?!?


Hoje o dia acabou com uma proposta interessante. Curiosamente ou não foi uma proposta pouco esperada! Sabia sim que iria fazer esta viagem, sabia sim que iria tomar um trem com destino a Zaragoza no dia 18 de Julho, sabia sim que estava à véspera de uma viagem desejada há imenso tempo... sabia sim... Mas o que realmente não sabia era que podia aproximar-me a esta aventura em trem no dia 3 de Julho. O que é mais assombroso ainda é que posso voltar a repetir para o dia 18 de Julho. Sendo mais concreta, vou de ferias durante 1 semana, volto para o dia 14 de Julho para fazer o meu exame de Avaliação Psicológica e volto a ir no dia 18. Grande loucura a minha!!! Estudar e preparar-me para um exame na Espanha!!! Até estou para ver isso.. De certo que o mais justo era ficar por aqui até fazer o meu exame.. mas quem é que suporta não ir para Espanha tendo a proposta nas mãos... quem é que mesmo querendo ir diria que NÃOOOOOO... mas por outro lado, quem é que tendo um exame dificílimo que fazer pensa em ir estudar para Espanha? queeeeeemm?!? O que é que eu faço?!?! :S

3 comentários:

  1. Se fosse eu certamente ficava a estudar lol, mas às tantas devias aproveitar a oportunidade:)beijinhos (depois diz o que decidiste:)

    ResponderEliminar
  2. Já está decidido.. vou ficar por aqui! lol é mesmo impossível ir estudar para Espanha, não vai dar. De mim não te livras tão facilmente :P Ainda vais ter que beber um batido de Baunilha comigo ;)) Fica bem Zlati.. depois falamos** é imensa coisa para estudar.. beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Fazias bem de qualquer das duas formas, mas sim, acho que é capaz de ser melhor assim. Fazes o exame como deve ser e depois já vais descansada de férias:) Eu estou para ver quando é que vão sair as notas...mas de qualquer forma não penso fazer este exame outra vez.Bem, depois diz quando é que vais estar por aí para irmos beber o tal batido:) Eu hoje não fui porque me adiaram as coisas (a prof. tinha outras consultas), mas devo ir de manhã - ainda me vão confirmar mais tarde. Depois falamos então (devia mandar-te isso tudo num mail lol...mas enfim..por aqui dá mais jeito;) beijinhos

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!