quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Frozen


As vezes ficamos a saber coisas que preferíamos nunca antes ter sabido.. somos ingénuos ao pensar que estamos num mundo em que tudo pode ser completo. Somos ingénuos por pensar que as pessoas podem ser sempre tal como sempre foram. A verdade é que as pessoas mudam. Algumas mudam para melhor, outras para pior... Todas carecemos de alguma coisa. Somos seres incompletos e defeituosos por natureza. Nunca sabemos se na verdade as pessoas mudam ou simplesmente sempre dissimularam a sua real personalidade. As vezes penso que aquela pessoa que sempre esteve ao meu lado e que me deu em repetidas ocasiões lições importantes, um cálido abraço e protecção é alguém que pode ser um completo desconhecido neste momento. Um ser capaz de fazer coisas inimagináveis e que pese ao seu repentino e anormal comportamento me deixa muito a desejar. Sei que nem todos passamos pelas mesmas circunstâncias, nem todos passamos pelas mesmas situações favoráveis/desfavoráveis de vida, mas sinceramente isso não justifica qualquer comportamento brutal da nossa parte. Agressão não pode levar a mais agressão, violação não pode levar a mais violação, mortes não pode levar a mais mortes.. o ciclo tem que acabar e era boa idea que alguém parasse de responder sempre com a mesma moeda. Gostava de poder olhar para ti e que me dissesses na minha cara se realmente eras capaz de fazer isso. Gostava poder ouvir os teus olhos a falar.. gostava acreditar que é tudo uma peça de teatro. Onde aprendestes a dissimular tão bem? Começo a juntar cada momento e agora tudo faz mais sentido… Gostavas que fosse a tua filha quem estivesse nesse momento à tua frente? Gostava saber se realmente eras capaz de despedaçar a vida de outra pessoa em pró do teu arrebatado ego. Tenho muitas questões cujas respostas só tu me podes oferecer. Gostava saber porque?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!