quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Para ti cariño..


As minhas férias já estão acabar. Com elas acaba a contagem regressiva, com elas acaba a agonia de não te ver. Tive medo de não conseguir ultrapassar este desfio. Tive medo mas conseguimos. A distância mostrou-me um mundo inefável que só quero ver contigo, ao teu lado, na tua companhia. Não interessa qual é a distância, não interessa quantos km. me separem de ti, não interessa quanto tempo temos estado ausentes fisicamente. Sabes porque não interessa?! Porque na verdade, sempre tens estado comigo e eu contigo. Criamos pontes (lembras-te?). Pontes que me acercavam a ti. Pontes que só existiam no nosso imaginário, pontes que me cativaram e muitas vezes me impressionaram. Foram pontes que mostraram uma grandeza que só tu e eu podemos conhecer. És minha obsessão, minha doce loucura e meu melhor motivo para “querer” intensamente. Tenho muito de ti comigo.. tenho mais daquilo que possas imaginar. Tenho nas minhas mãos as linhas do teu rosto, debaixo da minha pele guardo as carícias dos teus dedos e nos meus olhos conservo o segredo do teu olhar. Pensando bem, tenho muito mais do que isso tudo no seu conjunto. Tenho todo teu “amor” que me acompanha sempre como perfume. Te adoro. Continuo acreditando que mesmo nos momentos considerados mais difíceis continuamos estabelecendo/construindo relações importantes na nossa vida.

4 comentários:

  1. :) que dizer de tão lindo mensagem, podia estar a noite toda aqui dando-te razões pela qual isto que nos une é tão verdadeiro e tão intenso que so nos dois sabemos. Em realidade a distancia que nos separou fisicamente criu mais pontes (sim imaginarias) mas que fazem toda a diferença.

    Logramos superar uma etapa muito complicada na nossa relação, ja que esta separação fisica em uma etapa inicial não é facil, aconstumados que estavamos sempre a vernos todos os dias ou estar em contacto quase a toda hora, bom esse tempo ja passou e finalmente amanha se Deus quiser vou-te ver novamente.

    Nem sei como vai ser a nossa reacção mas de uma coisa tenho a certeza vamos encontrarnos novamente e seguir o nosso caminho juntos... te quiero Principessa :)

    ResponderEliminar
  2. Ohhh.. não tinha visto o teu comentário! Obrigada JC ;)) Correu tudo bem e é isso o que interessa! :) I love you so.. beijos**

    ResponderEliminar
  3. Olá rogerio! Obrigada pelo comentário.. volta sempre ;) bjs**

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!