domingo, 9 de novembro de 2008

Persistência..

 
Persistência é o que nunca deve faltar. Neste dia de Inverno frio estaladiço cessam os “Não sei”. Que deprimente quando acordas de manhã pensando naquilo que queres e de repente surge um GRANDE “não sei” – fartei-me disto, fartei-me de dizer “não sei” ao que pode ser um GRANDE “sim”. Como nas grandes coisas na vida, tudo depende de tudo.. Como resolvo o paradoxo quando de facto não se encontram respostas diferentes a um “não sei”? Neste Inverno o meu corpo frio fica submerso na queda de água quente da minha imaginação; os problemas que me levam a dizer “não sei” são agora Icebergs que se derretem e fluem como um rio. São muitas as possibilidades que dissipam a resposta, mas desta vez a minha resposta é apenas uma. É desta vez que quero dizer “SIM”; não quero desistir e não pretendo baixar a cabeça fazendo de contas que não interessa. O meu melhor lema agora é seguir em frente…

1 comentário:

  1. Olá!

    Chamo-me Daniela e gostava de apresentar o meu blog com peças feitas por mim.

    www.art-and-creation.blogspot.com

    Muito obrigada! =)

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!