quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Reflexos de um delicado beijo..

 
… falta-me a frase para melhor começar.. penso nos dias e nos ápices da nossa relação. Penso e não encontro as palavras precisas que possam descrever o que significa estar contigo a cada instante. Há algo de extraordinário neste minúsculo mundo que nos separa. Telepatia? Coincidência? Casualidade? Não sei.. Apenas acredito que precisamos muito pouco ou quase nada para poder sentir-nos um ao lado do outro. Respiro contigo ao mesmo ritmo.. Respiramos um do outro e sentimos a articulação do nosso diafragma com cada milésimo de segundo. Momentos curtos, cronometrados mas completos; minutos que adormecem na lente da memória e segundos que guardam os traços de um rosto e um olhar sincero penetrante. Estás sem estar e estás porque queres estar. Estas em cada despertar, cada hora do dia e em cada pensamento de maior felicidade... Nesta particular forma de “estar” por vezes surgem os reflexos de um delicado e cuidadoso beijo. Um beijo em tempo real que conjuga a afabilidade de saber beijar e expressar o afecto por alguém. São beijos à medida estreita que acoplam o sentir do côncavo e do convexo.

2 comentários:

  1. compartimos nuestros corazones, estamos delineados el uno para el otro, divididos en los dos nuestros pensamientos... con aquella sintonia fina y que parece que nada falla... es asi que se refleja nuestra union.

    Union que se ve en aquellos besos, como si el une esta hecho para el otro, donde se encajan y donde hay un misto de sensaciones que solo tu y yo entendemos... TQM principessa

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!