domingo, 16 de novembro de 2008

Saudades..

Ontem voltei a reconhecer aquela doce sensação de ter uma animal de estimação em casa.. é curioso como nós (seres humanos) não conseguimos deixar de socializar em nenhum momento. Sempre arranjamos formas alternativas de passar algum tempo com alguém. Sim, por uns minutos lembrei-me o que era descer as escadas da minha casa e sentir alguém à minha espera; sempre no mesmo sitio e com o mesmo entusiasmo. Não existia um único dia em que não me sentisse alguém importante para aquele ser.. Sempre fazia uma festa ao chegar alguém à casa. Pela sua constituição física todos tinham medo de se aproximar, mas era extremamente expressiva e possuía um olhar vigoroso. Brincalhona como ela só existia uma, a minha "linda". Verdade seja dita, quando temos animais de estimação parte do nosso tempo passa ao lado deles; na sua companhia, no aprender em conjunto, nas brincadeiras que as vezes não têm fim.. é ter um óptimo estado anímico sempre!! As experiências que vivemos com eles vão aos poucos tornando-os parte importante nas nossas vidas. Senti saudades das minhas lindas Doberman’s ao ver a minha amiga com o seu Husky Siberiano. Que saudades.. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!