quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Ritmos latinoss..

Ritmos latinos para os meus ouvidos. Não é estranho que nesta altura do ano comece a lembrar-me das festas próprias do natal no meu pais. Convívio, dança, música, diversão e boa disposição são apenas alguns dos melhores ingredientes indispensáveis. Natal, sinónimo de boa comida, férias e de excelentes momentos com os amigos, família e incluso vizinhos.. Ruas com espírito natalício.. Luzes, fogos de artificio, crianças ilusionadas com o menino jesus.. Natal, momento para juntar toda a familia e fazer entre todos as "hallacas", "torta negra", "dulce de lechoza", "ensalada". Todos saem de férias e acabam ciclos importantes nas suas vidas. Os jovens vivem ao máximo o lema "Diverte-te!!" Os trabalhos de casa todos têm a ver com o natal. Tento procurar os meus melhores momentos e começo a perceber que há imensa coisa que perdi não estando no meu pais. Sol e praia o 1º de Janeiro ao som de uma salsa, um merengue ou um BOB MARLEY. Subir as montanhas de "Ocumare de la Costa" com amigos, familiares e conhecidos. A partilha e a boa disposição é sem dúvida o que mais estranho nesta altura do ano..

Agora me preparo para uma viagem dentro de três dias para Zaragoza, procurando a mesma emoção e diversão característica desta altura do ano ao lado da minha família. De uma coisa tenho a certeza, boa disposição não faltará...



Ay mama, la música está sonando...

Ay mama, la rumba me esta llamando..

2 comentários:

  1. Oi Srta.
    Achei muito interessante seu blog. [Parabéns]
    Beijos.


    Ps. Se possivel, não deixe de acessar meu blog para compreender um pouco do meu Fetiche. Desde já agradeço.

    ResponderEliminar
  2. Olá Anderson!
    Muito Obrigada pelo seu comentário..

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!