terça-feira, 6 de janeiro de 2009

As férias acabaram..


As férias literalmente acabaram. É altura perfeita de experienciar aquela sensação de não ter feito praticamente nada durante tanto tempo. Férias caracterizadas por tudo aquilo que significa estar realmente de FERIAS. Relaxar, comer e fazer pouco (praticamente nada…) daquilo que habitualmente estamos acostumados a fazer. Não me queixo! – digo em voz baixa! De facto, as minhas férias foram o máximo. Questiono-me se não terei errado? Grande ginástica mental minha que me acompanha nesta estúpida sensação de ter perdido o tempo… são os minutos gastos em actividades que nada têm a ver com o acto de ESTUDAR.

Não é tarde... agora o meu computador à beira de um episódio maníaco tenta corajosamente salvar-me do cansaço de pensar que “tenho que estudar”. Que irresponsabilidade minha, agora são os neurónios das canetas que entraram em colapso de inutilidade.
É altura de seguir em frente e que corra tudo da melhor maneira possível!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!