terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Coisas que adoro de ti..


Há uns dias atrás alguém (não vou dizer quem!) disse: teus olhos brilham com apenas pronunciar o seu nome!
Sinceramente só lhe posso agradecer a essa pessoa pelo comentário feito. Sem dúvida, deu-me a gentil felicidade de poder responder: Sim, estou apaixonada!
Hoje, neste dia de chuva resolvi detalhar um par de coisas que me enlouquecem e me fazem estar perdidamente apaixonada de ti…
Adoro a simplicidade de estar juntos
Adoro a tendência cada vez crescente por perceber tudo de mim
Adoro a subtileza com que abordas minhas mãos
Adoro a paixão que desencadeias em mim
Adoro as rotinas que crias
Adoro as flores que ofereces
Adoro os teus olhares profundos
Adoro os teus sinais - especialmente aquele pequenino perto da boca
Adoro o ritmo em que me amas
Adoro o teu tacto
Adoro o teu perfume
Adoro o sabor dos teus beijos
Adoro o espaço que crias para viver
Adoro o cheiro a chiclet do teu carro (um dia destes vou comer!)
Adoro deitar-me nos teus braços
Adoro perder-me nos teus olhos
Adoro ouvir-te cantar quando tens gripe
Adoro amar-te e sentir-te perto de mim
Adoro ver-te sorrir
Adoro acordar e ver aquela fotografia
Adoro tomar café contigo
Adoro ver a cara que pões quando bebes chá
Adoro lembrar a nossa história
Adoro "sonhar acordada" contigo
Adoro essa tua paixão pela organização (tudo direitinho!)
Adoro deslizar meus dedos pelo teu rosto
Adoro cada palavra que pronuncias
Adoro cada tentativa para me fazer sorrir
Adoro ouvir a tua voz
Adoro que sejas tu e mais ninguém...
Adoro saber que sou habitante privilegiada do teu ser
Adoro quando sussurras meu ouvido
Adoro quando acompanhas meus silêncios
Adoro quando dizes: “te amo”
Adoro quando “tudo vai correr bem”
Adoro quando não tens frio
Adoro quando mastigas Trident
Adoro quando somos cúmplices
Adoro quando nos reencontramos
Adoro quando sincronizas teu respirar com o meu
Adoro quando minhas mãos se juntam a ti
Adoro quando falas de informática
Adoro quando não pões gel no cabelo
Adoro quando estas “sempre” tão bem informado
Adoro tudo aquilo que fazes e deixas de fazer
Adoro tudo aquilo que dizes e omites
Adoro tudo aquilo que vejo e é sincero
Adoro tudo aquilo que insinuas
Simplesmente adoro-te e estou completamente apaixonada de ti…

2 comentários:

  1. Adoro quando escreves
    Adoro ir-te buscar a casa
    Adoro estar ao teu lado
    Adoro o teu perfume
    Adoro quando nos beijamos
    Adoro sentir o teu coração a latir
    Adoro ver-te nos olhos
    Adoro seguir o caminho que me leva ao teu coração
    Adoro acariciar-te
    Adoro susurrarte no ouvido
    Adoro quando me explicas todo sobre Psicologia
    Adoro as tuas musicas
    Adoro nossos encontros
    Adoro quando saimos juntos
    Adoro o teu silencio
    Adoro ofrecer-te flores
    Adoro verte quando nos beijamos
    Adoro falar contigo com os olhos postos em ti
    Adoro estar contigo
    Adoro protejer-te
    Adoro escrever-te mensagens
    Adoro falar contigo por MSN
    Adoro a tua energia
    Adoro a tua presença
    Adoro quando fazemos "manualidades"
    Adoro quando estamos com as nossas familias
    Adoro quando falas de amor
    Adoro tudo o que tenha a ver contigo
    Adoro os nossos "momentos"
    Adoro a tua vida
    Adoro saber de ti.....
    Te Adoro porque eres mi amor :-)
    (este texto vai continuar... pronto)

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha.. me gustó esa de hacer manualidades :D
    No habia pensado en eso, pero realmente ya tuvimos momento para hacer manualidades!!! ;)) Estoy ansiosa para que esa lista aumente cada vez más ;P
    T.q.m

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!