quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Pedaços de ti...



Fragmentos, traços, gestos, inquietudes, preocupações… cada parte de ti me prende subtilmente. Sei ler a desesperança, a ilusão, as ânsias e as profecias dos teus pequenos olhos. Sei quando eles dizem estar aparentemente bem e quando não. Como negar algo que é tão óbvio?!? Por trás do silêncio cativante dos teus olhos se esconde a minha eterna perdição.
Os dias tediosos de estudo ajudaram a aumentar as minhas saudades acumuladas de ti, dos teus olhares; aqueles que intensamente se perdem dentro de mim e me aguardam como uma menina pequena. Não posso continuar a nega-lo! É aquela tendência fervorosa dos teus olhares que amputa incansavelmente o espaço circundante em que estou contigo. Adoro perder-me nesse pedaço minúsculo dos teus olhos…

2 comentários:

  1. Como explicar exactamente este momento, tem a sua historia increivel... me chamas e eu fui capaz de entender por uma via que tem sido desde o principio um caminho mais para a nossa comunicação..

    Ja tenho dito que os teus olhos são para mi algo de mais de encantador... lindos e belos, consigo perceber tudo de ti por eles, são eles a entrada, guias e chave do teu coração :)

    Completamente enamorado dos teus olhos, completamente enamorado de ti, sempre contigo principessa :)

    ResponderEliminar
  2. Lo sé.. Ciertamente cada momento tiene su história :) Este es uno más de ellos... beijinhossss(L)

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!