sábado, 24 de janeiro de 2009

Um dia meu..


Hoje foi o meu dia...

para acordar a hora menos esperada
para me consentir
para demorar 1h a tomar banho
para exfoliar meus pés
para pintar as unhas
para ouvir boa música
para relaxar
para andar de meias por toda a casa
para ser livre
para rir
para organizar só aquilo que me apetece
para ver um bom filme
para ver fotografias antigas
para tirar o pó aos meus melhores livros
para guardar debaixo do tapete os desgostos
para fechar os meus olhos e seguir aquela música que tantas vezes cantei
para me lembrar dos velhos amigos
para não sair de casa
para não desanimar
para comer pão com manteiga
para pensar na vida
Em fim...
Um dia que precisava de ter desde há muito tempo..
Um dia apenas meu! ;)

4 comentários:

  1. Belo dia Andreina!;) Vou ver se amanhã sigo o teu exemplo:P beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. às vezes faz mesmo falta Zlati! :D Beijinhosss**

    ResponderEliminar
  3. Um dia so pra ti :-) e olha que fizestes do dia a tua vontade, como se estive escrito nalgun diario... um dia feito para ti, como tu queres... Gosto de saber que foi um bom dia e que aproveitas-tes bem ;-) tqm

    ResponderEliminar
  4. Puedes creer que sip.. aproveché el dia (utilizando tus palabras) como toda una princesa ;)) ahahaha.. besitoss**

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!