sábado, 7 de fevereiro de 2009

Desafio dos meninos da Zlati..



Ora bem, ultimamente é só desafios.. Adoro ser desafiada!

1º - Agarrar no livro mais próximo
2º- Abri-lo na página 161
3º- Procurar a quinta frase completa
4º- Publicar essa frase no meu blog
5º- Passar para cinco pessoas, à escolha.

O livro que por acaso estava mesmo perto de mim hoje ao acordar foi "A profecia Celestina" de James Redfield. Curiosamente ontem estive a ler um pouco este livro antes de me deitar. Um livro que foi oferecido há um par de meses atrás. Relativamente à frase, devo dizer que escolhi uma frase que está na pág. 161, mas que não é a quinta frase completa... simplemesmente é aquela frase que eu considero particulamente certa.

FRASE

"Todas as pessoas manipulam as outras, para obter energia, quer de uma maneira agressiva, obrigando-as directamente a prestar-lhes atenção, quer de uma maneira passiva, jogando com a simpatia ou a curiosidade das outras, mas sempre com o objectivo de atrair a sua atenção".

Não é um livro dificil de ler. É um livro cheio de curiosidades e, apesar de ainda não ter acabado de ler, penso que trás consigo verdades com um grande repertório para o crescimento espiritual e pessoal.
Agora passo o desafio para os seguintes blogs:
- Blog diario de JC (José Carlos)
- Meu cantinho (Roséli)
- 5HT (Rui)
- Fashion Box (Cristiano)
- Paper Field (Diana)

4 comentários:

  1. Ahahahha...com essa dos meninos da Zlati é que me matasye Andreina:P Eles não são "meus", mas pronto lolol

    Gostei da tua frase!
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Ahaha.. é como se fossem :D
    Bom estudo!!
    beijinhoss**

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Já li dezenas de livros ao longo da minha vida e apesar de ter gostado da maioria este foi um dos q mais me tocou e marcou..

    Apareceu numa fase mto importante da minha vida e teve um papel nela de grande relevo..

    Sabes, detesto aqueles livros de auto-ajuda e recuso-me a rotular este como mais um..

    Espero q gostes de o ler..

    Um beijinho azul.. :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Karlytus! :D Eu tb não gosto dos livros de auto-ajuda.. Posso dizer com propriedade que já li vários e obviamente todos possuem as suas limitações. Sem dúvida a "profecia celestina" ñão é o caso, estou a gostar mesmo de ler..
    Já agora, obrigada pelo teu comentário! :) Volta sempre.. beijinho azul para ti tb**

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!