domingo, 8 de fevereiro de 2009

Coincidências...



É difícil explicar as meras coincidências.. Ainda hoje consigo lembrar-me à perfeição daquele dia chuvoso na semana passada. Ainda sinto aquele palpite/intuição que me levou a fazer aquilo que fiz (sair de casa na hora certa). Nessa altura o meu “self-control” estava no seu lugar certo, mas nunca pensei que poderia vir acontecer algo chamado “coincidência”. O mais assombroso é que sinto como estas “coincidências” estão acontecer cada vez com mais frequência e, quando acontecem, parece ser muito mais do que uma questão de mero acaso… Fico sempre a pensar: como é possível? Fico sempre com aquela sensação de que as nossas vidas estão sendo guiadas por qualquer força inexplicada. Uma força que une o percurso do nosso caminho misteriosamente adivinhado por nós. Como se paralelamente a nós existissem outros processos a actuar. Como se nada se limitasse à nossa própria percepção e entendimento. O teu sorriso contagiante, os teus braços reconfortantes, o teu olhar atencioso, a presença de um instante convertido em magia basta muitas vezes para dar resposta às nossas coincidências..

2 comentários:

  1. Coincidências.. e voltou acontecer otra vez, como sera possivel, como explicar esta magia, como explicar que ja faz parte da nossa vida as nossas imnumeras coincidências.
    Tambem recordo perfeitamente essa tarde ;) queriamos tanto e aconteceu.. so posso dizer que isto que sentimos é forte, tão forte que essas forças ligam os nossos caminhos... sempre contigo, sempre presente em cada momento das nossas vidas :) Sempre nel mio cuore principessa

    ResponderEliminar
  2. Ficou marcado, sem dúvida :D
    Sempre nel mio cuore!
    beijinhosss**

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!