quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Finalmente de férias..


Hoje finalmente mal consegui fazer o meu último exame e já sentia com ímpeto a chegada de umas merecidas ferias. Sinto-me livre e acredito que vou ter tempo para descansar o suficiente desta época de exames. É agora que quero poder colmatar com a tua presença as minhas saudades de ti.. é hoje que quero dar inicio a isso mesmo. Quero dizer “Obrigada!” e ficar calada. Quero emitir com apenas uma palavra os meus mais sinceros agradecimentos por TUDO; por absolutamente tudo aquilo que representas na minha vida. Quero olhar para o céu que nos acompanhou durante o dia e dar início a esses momentos contigo. Esses momentos de silêncio que guardam o registo de um cenário que apenas nós conhecemos… Não posso evitá-lo, são estas as palavras que saem na ponta da língua no final de um dia como hoje. Simplesmente quero fechar instantaneamente meus olhos deixando atrás qualquer sensação de preocupação e de seguida poder dizer amo-te . Resumindo, quero apenas viver!

2 comentários:

  1. ti amo per sempre mia bella principessa... tu sei la mia vita e voglio essere con voi il nostro amore e di vivere intensamente

    Ti amo... (L) questi nel mio cuore, sono nel tuo cuore (L)

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!