terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

ULTIMO EXAME

Dias consecutivos de grande apetite.. dias em que TUDO é tentador para os meus olhos.. Estou a comer sem parar. Quero parar... O meu padrão alimentar nos últimos dias tem uma única explicação, a ansiedade acumulada por ter que estudar 11 capítulos para um exame como o de Neurobioquimica. Entre receptores dopaminergicos, noradrenergicos e serotoninergicos.. antidepressivos, estabilizadores do humor, convulsivantes, etc, etc.. estou comendo de tudo que é imaginável.. O meu frigorífico fica escandalizado ao sentir o meu andar perto da cozinha. Que horror.. Só quero estudar tudo, conseguir perceber os capítulos que ainda me faltam por estudar e não me esquecer dos pormenores dos capítulos que já estudei. Que odisseia é ter que estudar para Neurobioquimica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!