domingo, 1 de fevereiro de 2009

Desafio... Eu em música!

Um desafio da minha amiga Zlati…
As regras são:
1.Colocar uma foto minha
2.Escolher um artista ou banda favorita.
3.Responder às questões, que se seguem, utilizando títulos de canções do tal artista ou banda escolhida.
4.Passar o desafio a 4 pessoas.

Não consegui escolher uma banda ou artista favorito. O que de facto consegui foi identificar músicas que de alguma maneira conseguem descrever aquilo que sou.

És homem ou mulher: “Man, I feel like a woman!” – Shania Twain
Descreve-te: “My way” – Frank Sinatra cover by Robbie Williams
O que é que as outras pessoas pensam a teu respeito: “I don’t care” - Apocalyptica
Como descreves a tua última relação: "Nothing else matters" - Metalica
Descreve o estado actual da tua relação: “Take my hand” – Dido
Onde gostarias de estar neste momento? “Mirando el mar” – Amaia Montero
O que pensas a respeito do amor? “I Don't Wanna Miss a Thing” – Aerosmith
Como é a tua vida? “Simple things” – Joe Cocker
O que pedirias se apenas tivesses um desejo? “Anything” – The Calling
Escreve uma frase sábia: “Be yourself” – Audioslave

Passo o desafio a quem quiser experimentar!! De facto foi uma daquelas experiências únicas que sempre que quisermos podemos voltar a repetir. Não somos iguais ao longo do tempo.. com este desafio consegui ver exactamente isso. Consegui situar-me em diferentes momentos da minha vida.
Obrigada pelo desafio Zlati...

2 comentários:

  1. Ainda bem que tu também te sentiste desafiada:)) É um exercício engraçado, eu também gostei! Por não dizer que qualquer coisa é engraçada e interessante quando temos que estudar bases neurobioquímicas ahahaha (hoje já jantei 3 vezes...so para não estudar lol)Até amanhã, beijos***

    ResponderEliminar
  2. Ohh.. Zlati, cuidado com esses jantares! LOL Nem sei porque estou aqui na net.. devia estar a estudar :S Ainda não entram na cabeça os receptores da Serotonina e os Sistemas neuronais. Eii.. são tantos pormenores!Em fim.. até amanhã então, amanhã vai ser bonito! bom estudo.. beijinhoss***

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!