terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Um momento mais…


Vivemos momentos inesquecíveis. Cada palavra que pronuncias, cada gesto, cada olhar, cada sorriso.. é aquela forma particular em que te comportas; é o que dizes; é o que fazes e deixas de fazer… é tudo isso o que faz de ti a tal “pessoa”. Aquela com quem desejo passar os melhores momentos da minha vida. Aquela com quem desejo partilhar as minhas tristezas e alegrias. Aquela com quem desejo dividir o meu tempo inteiro. Aquela com quem quero fechar os olhos e simplesmente deixar-me levar… Faço uma retrospecção de cada passo dado até o dia de hoje. Olho para trás e sinto o batimento do meu coração acelerado. Não sei o que dizer, cada momento, cada memoria se traduz num sorriso tímido que não sei como explicar… Oiço o telemóvel a tocar, vejo uma mensagem que ainda não li. És tu.. estas aqui!! Estas ao meu lado caminhando sem conhecer o fim da estrada… caminhamos sabendo o que queremos; queremos o melhor para os dois. Caminhamos porque vivemos o poder da nossa verdade. Verdade mútua e cristalina como a água do mar Caribe. Não é mera coincidência... Adoro-te.

2 comentários:

  1. Simplemente te digo... TE AMO :) cada frase tuya son alegria para mi corazon, vivo por una persona que me hace feliz, que valora lo que soy, que siento cada uno de tus batimentos. No hay nada tan cristalino como este amor, conseguimos que sea mas cristalina que el agua del mar caribe :) puente unido hecho con el sentimiento mas podereso del mundo, donde nada puede romperlo, te amo y luchare siempre por nuestro amor.. Per sempre nel mio cuore (L) TQM

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!