segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Verdade..


Neste plano existencial tenho comprovado que não existe apenas uma única verdade. Todos temos a nossa verdade; aquela que nos faz viver plenamente. A minha verdade (meu objectivo) não é o mesmo ao de todos os que se encontram a ler neste momento estas linhas. Cada um tem a sua própria verdade... Por vezes nos tropeçamos com aquele tapete (que eu chamo verdade) e desejamos escrever em maiúscula. Desejamos dizer em voz alta… Por vezes vivemos o desprazer, o aborrecimento, o absurdo, o que é insubstancial e incluso aquilo que desejamos apagar da nossa mente. Vivemos e nesse espaço kilometrado encontramos a nossa grande verdade; encontramos justamente a simplicidade de viver com outros olhos a nossa própria verdade. Não precisamos ler livros, não precisamos conhecimentos, crenças nem sequer experiências... Livros, conhecimentos, experiências, memórias… isso tudo apenas nos cega da luz que podemos ver no nosso interior. Tenho aprendido que a vida é como um livro aberto que fala de si próprio. Desejo que neste livro continuem havendo maiúsculas que me permitam falar alto..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!