domingo, 15 de março de 2009

Aceitas um gelado?



Depois de um dia inteiro em casa a estudar… livros, folhas e um par de canetas é o que me prende a esta cadeira. Tenho saudades de estar contigo, são saudades de desfrutar o grandioso sol que está lá fora contigo (o qual parece instalar-se durante algum tempo). Hoje não quero ficar em casa, hoje não quero dizer que tenho que estudar.. Hoje não quero dizer: Não posso! Não quero pensar no tempo que vou perder.. Hoje apenas quero sair e dar uma volta ao teu lado, contemplar o sol, falar contigo enquanto se derrete o gelado. Hoje tenho saudades de te ver!! Aceitas um gelado?

6 comentários:

  1. nem penso dois veces :D aceito!!!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o nosso gelado!! Imagina se não tivesses aceitado :D te tinhas perdido o espectaculo de eu ao volante.. Tu sempre super relaxado, é isso mesmo que eu preciso! Alguém super relaxado ao meu lado com a capacidade de me deixar a vontade. Só podias ser tu!:) beijosss**

    ResponderEliminar
  3. e eu??? esta saida de tarde foi de maravilha ;) eu estarei sempre assim.. gustei inmenso da tarde de hoje, como ja te disse o que queria que practicasses hoje foi muito bom e excelente, confia em ti :) eu estarei sempre ai para ajudar e dar-te tudo o que sei :) tqm*

    ResponderEliminar
  4. gelado de fim de semana :) nos compramos un EFE... o un TIO RICO ?!?! :) el que sea... (para repetir ) jejeje TQM*

    ResponderEliminar
  5. Que se repita, que se repita, que se repita!! LOL Otra, otra, otra..
    ahahaha... besitosss** tqm

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!