sexta-feira, 13 de março de 2009


Por vezes resulta-me difícil perceber como é que alguém é capaz de gritar a outra pessoa sem justificação aparente. Gritar e insinuar que é incapaz de qualquer coisa. Detesto quando alguém me grita e quem me conhece sabe perfeitamente que prefiro calar-me do que responder da mesma forma. Detesto as pessoas que não conseguem canalizar suas energias mal dirigidas no seu corpo. Tenho que admitir que há dias para tudo e que às vezes não acordamos com o pé direito. Há dias em que tudo parece sair ao contrário. É certo, mas mesmo assim isso não justifica qualquer comportamento humilhante. Sou sincera hoje foi um dia daqueles em que acordei querendo dar o meu melhor e fazer da melhor forma possível o meu dia. Há pessoas que fazem com que essa vontade desapareça. Há pessoas que deixam muito que desejar quando abrem a boca para comunicar-se. Onde estão as boas maneiras? Onde está a pedagogia para ensinar? Onde está a paciência que deve ter qualquer instrutor de aulas de conduzir?
A frase do dia:
Até quando te vou dizer que tens que ser mais rápida com o volante!
As melhores palavras são aquelas que às vezes não são ouvidas nem ditas…

6 comentários:

  1. Uii...eu ouvi coisas bem piores do meu instrutor!lol O homem passava-se mesmo comigo, muitas vezes com razão, confesso ahaha...mas pronto..acho que nunca chegou a perceber que ao gritar só me punha ainda mais nervosa. É assim, isso infelizmente só tende a piorar com o tempo, eles no início até se comportam bem:) Sem stress, não ligues nem leves muito a peito, ela que grite!;) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eii.. eu não acho normal que gritem.. detesto que me gritem! Eu trato as pessoas minimamente bem porque eu própria não gosto de receber esse tipo de trato.. Detesto as pessoas que não pensam à hora de falar. Tens toda a razão.. com isso, só fazem com que uma pessoa fique mais nervosa e deixe de se concentrar no que está a fazer. Não faz sentido assim! :S Em fim.. Obviamente eu deixo que ela grite mas não deixa de ser uma situação stressante (imagina 2h assim) que horror! LOL E o pior é que no fim de tudo diz que eu sendo psicologa deveria saber controlar os meus nervos. Imagina só ter que ouvir essa lata no fim :) sem comentários..
    Bom fim de semana e bom estudo!;)) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. LOL Para a próxima diz-lhe que é por causa de pessoas como ela que as pessoas precisam de ir ao psicólogo depois ahaha
    Eu sei que não é fácil, eu já cheguei a chorar por causa das aulas de condução..o homem deixava-me mesmo num estado que nem imaginas, mas olha..com o tempo habituas-te e aprendes que não te podes afectar por pessoas assim. Para a próxima quando ela te disser algo assim, responde-lhe da mesma forma, nem que seja com sentido de humor (não precisa de ser de forma mal educada ou bruta), mas responde, para que ela perceba que não te pode tratar assim.
    beijos***

    ResponderEliminar
  4. Pois, eu sei.. ahahaha.. ontem foi isso mesmo o que aconteceu. Eu sei que não devo deixar-me afectar por pessoas assim, mas já sabes como sou!:D Bom estudo! beijos**

    ResponderEliminar
  5. :) pois isso ja passou... acredito que vai ser diferente, normal pode ser que os instructores se ponham mais exigentes, mas vamos com calma... "a palabras tontas, oidos sordos", estas no bom caminho ;) eu sei que sim :) bjsss TQM*

    ResponderEliminar
  6. Eu sei.. tenho que aprender a não dar muitos ouvidos às pessoas pouco prudentes, senão olha fico maluca de vez!! lol ;)) beijinhoss**

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!