domingo, 19 de abril de 2009

21º Aniversario - Parabéns para mim!



Hoje acordei de uma forma diferente. Já é habitual cada 19 de Abril acordar com uma disposição excepcional. Hoje na minha travessia pela cama, dando voltas de um lado para o outro, os meus sentidos tinham a percepção de um cheiro especial. Foi num despertar momentâneo em que dei conta de uma rosa vermelha. Uma rosa que fazia arte da sua graça inclinando-se sobre uma parte da minha cabeceira. Acordei com o seu cheiro e uma suave textura sobre os meus dedos. Só podias ser tu – pensei. Enquanto fiquei a olhar, reparei que aquela rosa não vinha sozinha, estavam junto dela 20 rosas vermelhas e brancas. Fiquei a contemplar cada uma delas enquanto por baixo do ramo me apercebi que havia uma flor distinta às restantes. Uma flor que sorriu para mim ao lembrar-me que a primeira flor que me destes foi uma exactamente igual a essa, desta vez acompanhada por uma postal.

Acordei deitada sobre minha almofada apenas sorrindo
Só tu mesmo!

6 comentários:

  1. Andreina, também por aqui te desejo um feliz aniversário e muitos parabéns pelos teus 21 aninhos (com que então sempre eram 21, estás a ver?:P)Diverte-te muito!!!beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá Zlati :D pois é.. afinal são 21!! Fostes uma das primeiras a dar os Parabéns. Obrigada! beijosss**

    ResponderEliminar
  3. Não posso ficar indiferente e não comentar...xD

    Feliz aniversário! :D

    Beijo*

    ResponderEliminar
  4. :) dia especial.. sin duda, los recuerdos bonitos que ese dia 19 de abril se dieron, nunca olvidaras el perfume de esa mañana :) estoy seguro de eso... tqm*

    ResponderEliminar
  5. Hola cariño.. pues sip :D tienes toda la razón.. nunca olvidaré el perfume de esa mañana. tqm** baci..

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!