sábado, 18 de abril de 2009

Eu em 33 respostas...

Um desafio da mona lisa (Black and White)

1. Nome?
Andreina
2. Porque lhe deram esse nome?
Segundo dizem foi porque à minha irmã mais velha gostava.
3. Você faz pedidos às estrelas?
Faço mas só em verão…
4. Quando foi a última vez que chorou?
O domingo da semana passada, chorei de felicidade..
5. Gosta da sua letra?
Gosto da minha letra.. tenho duas formas de letra.. Adoro as duas!
6. Gosta de pão com o quê?
Com qualquer coisa...
7. Quantos filhos tem?
Nenhum
8. Se fosse outra pessoa seria seu amigo?
Se fosse outra pessoa acho que seria a minha melhor amiga...
9. Saltaria de bungee-jump?
Não.. mas acho que seria interessante…
10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Não..
11. Acreditas que és uma pessoa forte?
Isso é relativo.. Penso que todos temos momentos na nossa vida em que caímos e de alguma forma voltamos a levantar-nos. Forte? Não sei... Eu diria que sou uma pessoa que facilmente dá a volta às situações.
12. Gelado favorito?
CARTED’OR
13. Vermelho ou preto?
Vermelho
14. O que menos gostas em ti?
Gosto de mim como sou.. mas tenho que admitir que há uma qualidade minha pessoal que às vezes pode ser algo contraproducente, adoro fazer as coisas com calma, sem stress…
15. O que mais gostas em ti?
A minha capacidade de querer fazer tudo bem, a persistência, discutir com boas maneiras, acho que sou boa companheira e com alguma sensibilidade para determinados aspectos.
16. De quem sente saudades?
Sinto saudades do meu país, das suas praias, do seu calor, do verão durante todo o ano.. da minha avó, das minhas irmãs. Em fim, de todas as pessoas que de alguma maneira compartiram momentos únicos comigo mas que não consigo ver com frequência. Sinto saudades sempre!
17. Descreva que roupa e calçado está a usar agora.
Pijama (acordei há pouco) LOL e estou de meias ;))
18. Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Um iogurte com uma pão de cereais…
19. O que está escutando agora?
A chuva a cair lá fora e eu olhando pela janela...
20. A última pessoa com quem falou ao telefone?
Com o José Carlos..
21. Bebida favorita?
Adoro o sumo de laranja, compal de morango e goiaba, compal de pêra, 7up.
22. Comida?
Adoro qualquer tipo de vegetal bem preparado e adoro tudo o que tenha a ver com massas..
23. Último filme que viu no cinema e com quem?
Ché: O argentino e fui ver com o José Carlos
24. Dia favorito do ano?
Fim de ano e todos os 16 de cada mês..
25. Inverno ou Verão?
Verão
26. Beijos ou abraços?
Adoro os dois..
27. Sobremesa favorita?
Brownies, creme-leite ou morangos com chantilly
28. Que livro está a ler?
Neste momento não estou a ler nada... Gostava de ler o “vendedor de sonhos”
29. O que tem na parede do seu quarto?
hmm.. nada!
30. Filmes favoritos?
Tenho muitos.. mas se calhar aquele que mais gostei dos últimos tempos foi “7 vidas”.
31. Onde foi o lugar mais longe que já foi?
Nasci na Venezuela, vivi 4 anos nos EE.UU e agora estou em Portugal. Por isso, o mais longe foi Portugal.
32. Uma música?
Alma Llanera – Venezuelan Music
33. Uma frase?
"Be you’re self"
Passo o desafio a todos os que quiserem experimentar!
Bom Fim de Semana…

4 comentários:

  1. el pan con cualquier cosa??? comerias el pan con cambur??? jajaja.. que medias tienes puesta??? las de los deditos!!!! jajaja... no estas leyendo nada??? eso quiere decir que ya leirste el libro que te regale?!!! jeje te agarre!.. como olvidar 7 vidas!!! los 3 solos en un cine!!!!! jajajajajaja fue ESPECTACULAR!!! para no contar que lloraste... se le quiere mucho.... ahhh feliz cumple(como se que lo vas a leer el 19) besitos Edith

    ResponderEliminar
  2. Holaa cunhi :D que vaina... ahahaha.. bueno pan mojado en coca cola por ejemplo (LOL). Eso lo hice muchas vezes. Me encantaba!;)) las medias, son normales.. pero ami me encantan las que dan para meter los deditos :) jejeje.. Ya termine de leer el libro. Me encantó realmente! ;)) Quiero volver a leerlo pero voy a esperar pasar algun tiempo, creo que todavia hay cosas que me faltan interiorizar mejor.
    Jejejeje.. solo nosotros 3 en el cine ;)) fue demasiado bien!! ;)) Gracias por el Feliz Cumple, nos vemos a la tarde! Cuidate muchooo** besitosss

    ResponderEliminar
  3. aja :) bueno ya se mas algunas cosas de ti :) pan con cualquier cosa? de veras ques esta bien explicado jejeje no vale, muy bien.. como recordabanos de pequeños.. pan mojado con coca-cola guaoo divino :p chicos expertos ejeje besos tqm

    ResponderEliminar
  4. Ahaha... ustedes la tienen agarrada con el pan mojado en Coca Cola.. Ajaaaaa.. te agarre, tambien hacias lo mismo!! :D LOL tqm.. besitos**

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!