domingo, 26 de abril de 2009

Just a dream?!?

Eram 8h da manhã, um súbito despertar com uma dor de cabeça e uma sensação de ter andado sem parar durante horas. Assim é como por vezes costumamos acordar de manhã, com a fria sensação do nosso corpo ter andado a vaguear por algum sítio inóspito ou por algum sítio deslumbrante. Hoje foi para mim um día desses… um sonho ainda fresco na memória que vivi e que não consigo esquecer. Um caminho deserto à procura de algo que não consigo perceber se afinal encontrei. Um lugar esplêndido, com folhas silvestres rodeando o cheiro das flores excepcionalmente belas… Confiança e uma sensação de felicidade. No percorrer desse caminho, raios de sol aqueciam a brisa refrescante das árvores que se baloiçavam de um lado para o outro. Senti vontades de ficar debaixo de uma dessas árvores mas os meus impulsos levaram-me a continuar o caminho. Confesso sentir-me cansada mas quanto mais caminhava mais curiosidade sentia em continuar caminhando até a cima de uma montanha desenhada com curvas perfeitas. Naquela viagem sem fim acordei repentinamente pensando nos trajectos que a minha vida tem dado até os dias de hoje e o mais importante de tudo é que acordei pensando nos trajectos que ainda me faltam por percorrer. Até hoje tem sido um excelente sonho de viver!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!