terça-feira, 14 de abril de 2009

Um reencontro...


O tempo passava e as horas se converteram em minutos, os minutos em segundos e os segundos finalmente começaram a bater mais forte sobre o meu peito. Saltando de um lado para o outro, a emoção não podia ser contida... O sorriso escorregou pelos meus lábios quando por sms dissestes “llegué.. besitos, tq.m”. Abri a porta e foi de seguida que senti aquele abraço confortável, aquele beijo delicado, aquele tacto e alegria que deslumbravam os teus olhos. Iluminastes aquele momento e eu ainda não acreditava que já tinha chegado a hora. Pareceu uma eternidade todo este tempo… Senti muitas saudades tuas!
Sabes? Estou convencida que é a nossa capacidade de inércia que não tem coincidência… De mãos dadas contigo, no lugar de costume; um ao lado do outro; altura exacta para cativar o teu olhar. Esqueci o resto e agarrei-me aos “sinais” que mandavas querendo falar. O efeito de espelho se produziu e foi instantâneo… eu disse “…” e depois também dissestes “te amo”. Falastes e eu falei… Os meus olhos como janelas não asseguraram a emoção e aquele momento despertou a necessidade de se expressar. Chorei. Foi alegria.. Os teus dedos sensíveis a isso limpavam tenuemente as gotas de água, repetindo como criança “não.. não chores..”. Foi instinto! Simplicidade conjugada com uma gargalhada que não consegui aguentar ao ver os teus dedos cheios da mascara que se desprendia das minhas pestanas.
Sabes? Há dias em que consegues surpreender-me sem te aperceberes disso mesmo.
Foi uma tarde grande para memoriar..

2 comentários:

  1. :) como não amarte, enamoras os meus olhos ao ler tão belas linhas :) nesse pormenor final, nem me apercebo como te posso surprender em dias.. mas debo ficar com uma cara de.. que fiz eu?? :D hehehe tqm princesa

    ResponderEliminar
  2. ai ai ai.. ese portunhol :D jejeje.. Essa cara de quem se pergunta: o que é que fiz eu quando não sabes o que é que fizestes é fascinante.. consegues surpreender-me sempre! Pela positiva claro ;))são apenas pequenas coisa da tua personalidade. T.q.m baci**

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!