sexta-feira, 22 de maio de 2009

Um momento só meu!!


Já não sei o que é estar relaxada... Os dias passam num instante e o ritmo de vida é esgotante. A vida passa e num abrir e fechar de olhos parece que 99.5% do dia é exclusivamente para estudar! Hoje decidi dar-me uma hora para mim… hora em que me tirei ao chão e fechei os olhos; um quarto cheio de livros, folhas e roupa desarrumada por todos lados foi a minha audiência do dia de hoje. "Felizmente chegou um momento que é só meu" – pensei. Aí deitada no chão passei mentalmente por tudo aquilo que muitas vezes pensei e ignorei na minha vida; novamente ignorei automaticamente tudo… Estava decidida, agora o momento era só meu! Não havia espaço para margens de dúvidas nem tempo para futuras preocupações; o momento para isso já tinha passado, agora o tempo esgotava tudo o que tinha para dar e eu aí deitada, cansada e com ar de quem precisava de umas horas para dormir fiquei sem dizer absolutamente nada; congelei os pensamentos com o ar fresco que entrava pela janela e após alguns minutos voltei de novo à minha realidade, aquela de estudante de psicologia…
Estou cansada e com muito trabalho para fazer!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!