sexta-feira, 1 de maio de 2009

Uma espécie em extinção...


Tu e eu… Uma coligação em sintonia; uma ligação de fios transparentes com conexão directa... É simplicidade de “ser” com a complexidade de “sentir”. É o contacto fisco que transforma a esfera dos momentos. Contacto físico e comunicação transparente capaz de destruir as barreiras que impedem a dose de loucura, cumplicidade, coincidência, olhares e limites. Sabias que és uma espécie em extinção? Sim, nunca antes tinha dito isto desta maneira... és uma espécie em extinção com a capacidade de tocar à irracionalidade do meu pensamento. És a minha espécie em extinção! Aquela que conhece os meus limites e sabe o ponto exacto para amar. Aquela que compreende a importância de cada passo firme e coerente. Aquela que entrega responsabilidade, respeito, sinceridade e confiança. Aquela que se prende à minha cintura e com um sussurrar rompe o gelo das condições. Amor é a única coisa que TENHO para dar; amor é a única coisa que TENS para me dar...  Amor é a única coisa que QUERO de ti; amor é a única coisa que QUERES de mim… Então que mais podemos pedir? 
Como explicar a sensação de amar-te sem limites?
Como explicar a sensação que deixas com a ausência de ti?
Como explicar o poder do nosso sentir?

4 comentários:

  1. Tu e eu... Uma especie de união inquebravel, donde existe um pensamento unico, um pensamento no amor mutuo, so os dois sabemos como é que esses momentos podem ser tão extraordinarios. O ponto exacto de todos os momentos, das caricias, do susurro, do sentir so é possivel porque os nossos corações sabem o que queremos, não existe barreiras.. não as temos, a liberdade é dos dois.
    Tudo isto com amor... Amor que é como dizes, é a unica coisa que queremos, nem pedimos mais.. nessas 4 letras encerra um sem fim de sentimentos extras, como se fosse uma arvore, donde as folhas se multiplicam por um ramo ate chegar ao tronco, son muitas coisas que encerram estas 4 letras "AMOR", com isso temos tudo.. absolutamente tudo, Que mais queremos pedir??

    ResponderEliminar
  2. Sempre nel mio cuore :D Io ti voglio bene!! Baci**

    ResponderEliminar
  3. há coisas q simplesmente nunca se poderão explicar com palavras.. é lindo este texto.. faz-me recordar um filme q vi totalmente feito com marionetas.. "O Fio da vida".. viste?

    um beijinho e um excelente fds!

    ResponderEliminar
  4. Olá Karlytus..
    hmm.. interesante! Não, ainda não vi esse filme ;)) Tenho que ver..
    beijinho e bom fds para ti tb!

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!