terça-feira, 16 de junho de 2009

"Ella" hoje ficou surpreendida..


Realmente consegues sempre surpreender-me pela positiva. Parece que já conheces cada milímetro do meu tacto, conheces o gosto do meu olfacto e a subtil impressão que dou aos detalhes com significado. Se tivesse que resumir o final deste dia numa palavra eu diria que “MEMORÁVEL”.
É o cuidado que tens em cada acção, pensamento e expressão emocional que fazem de ti um ser autêntico… Hoje confirmei algo importante; é o conjunto de pequenas coisas o que faz a verdadeira diferença; o que parece essencial não está na forma em que decidimos comunicar mas sim no conteúdo que existe na nossa comunicação.
"Ella” hoje chegou a casa como de costume mas foi surpreendida na sua rotina de sempre. "Ella" só pretendia chegar ao seu quarto e posar a bolsa no sítio de costume. "Ella" com ar completamente descontraído entrou na sua habitação e foi surpreendida por um perfume irresistível a rosas; por um momento sentiu uma espécie de calor e frio que a fez evocar um sorriso de cumplicidade. Falou alto em pró da melhor explicação – "Ella" sabia o que significava, na sua mente o nome de uma pessoa... entrando no seu quarto encontrou sobre a secretária umas orquídeas roxas que se inclinaram delicadamente para lhe dar as boas vindas. "Ella" não acreditava no que estava a ver; soltou novamente um sorriso nos seus lábios e procurou alguma nota junto daquelas preciosas orquídeas, mas não a encontrou! "Ella" só pensou: esqueceu-se do mais importante! Mas não… "Ella" estava engana, na cama se encontrava a prova irrefutável de que “El” não se tinha esquecido; duas rosas prendidas com um fio roxo acompanharam uma nota especial que descreveu à perfeição o significado de aquelas flores no seu quarto. E foi assim como "Ella" acabou o seu dia... pensando.
Adoro todas as formas que utilizamos
para expressar o que sentimos...
Adoro sem dúvida o cuidado e a ênfase que damos
a determinados significados.
Simplesmente, adoro-te!

2 comentários:

  1. ... pensando, sobre lo mas bello de la vida, pensando en lo que yo estaria pensando... los dos sincronizados en un solo pensamiento :) amor sin limites porque caminaremos juntos toda la vida y no quiero salir de tu corazon :) te amoooooo

    ResponderEliminar
  2. pues si.. pensando en eso y en otras cosas! Sempre nel mio cuore(L) baci**

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!