segunda-feira, 1 de junho de 2009

Falaste, eu falei...

Falaste em magia, eu falei em verdadeiro…
Falaste em apoio, eu falei em união…
Falaste em delicadeza, eu falei em atenção…
Falaste em sintonia, eu falei em reciprocidade…
Falaste em coincidência, eu falei em destino…
Falaste em amor, eu falei em amor…
Falaste, eu falei…
Falaste, eu me identifiquei…
Falaste com pontuação, eu concordei...
Os teus lábios se juntaram e em silêncio ficaram...
Eu olhei para ti e instantaneamente sorri..
Tudo em milésimos de segundos ganhou sentido e as saudades acumuladas se dissiparam...

Há momentos que apesar de breves falam altos! Há momentos que precisamos de ter inevitavelmente... são momentos que captam a transparência de um olhar cativante e com significado, são momentos que ficam na nossa memória e apesar de serem instantâneos chegam a ser intensamente vividos. Tqm**  

4 comentários:

  1. o verbo conjuga-se 'falaste'.
    de resto, bom post.

    ResponderEliminar
  2. Olá..
    Obrigada pela observação! De facto, isto foi a influência do espanhol ;))

    ResponderEliminar
  3. Increivel é a nossa sincronização, a nossa maneira de sentir, e depois de alguns dias sem vernos... tudo parece magico :) é esta a nossa dança :) tqm * sempre tu.. sempre nos os dois.. Dios te bendiga

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!