sábado, 6 de junho de 2009

Hoje estou assim…

Com vontades de tudo aquilo que sei que não vou conseguir fazer, sentir, pensar… Hoje quero contrariar tudo… quero dizer adeus à minha gripe inesperada, quero um nariz que cheire, quero umas mãos que sintam a chuva a cair lá fora, quero uns ouvidos capazes de reconhecer aquela velha música que me faz sentir bem-disposta, quero olhar pela janela e ver os teus olhos, quero aquela fotografia que tantas vezes eu disse que não iria tirar, quero ir às compras, quero sentir-me perto de mim. Quero tudo diferente... quero quebrar as regras, quero comer chocolate, quero tomar baño durante horas, quero adormecer aborrecida em pensar a quantidade de coisas que tenho para fazer, quero simplesmente dormir, quero acordar por aquele delicado toque dos teus dedos. Não quero fazer nada do que tenho para fazer…. Quero fazer de tudo, menos Estudar!

2 comentários:

  1. lindas palabras do que verdadeiramente se sente na vida :) estou contigo nessa... ja agora, combido-te a dançar!! acompanhas-me :) apetece-me e a ti?? assim deixa-mos a gripe bem longe :) lol tqm* muchoooo Dios te Bendiga

    ResponderEliminar
  2. Ok.. dançar, dançar.. sempre podemos!! ;)) O que é que preferes? Um merengue ou uma salsa? Adoro-te** beijinhoss**

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!