terça-feira, 2 de junho de 2009

Homens de Chinelos...

Com todo o respeito que os cavalheiros se merecem, devo dizer que nos últimos tempos há algo que me tem causado graça e até tem capturado à minha especial atenção, até o ponto de andar a contar a quantidade de homens calçados de “chinelos”. Como se na praia estivessem é com maior frequência que nos últimos dias tenho assistido a especies masculinas assim… homens cujo calor parece ter chegado à cabeça. Este assunto tem muito que se lhe diga. Alguns acham uma coisa “gira”, outros que mostra a simplicidade do pensamento masculino, outros que é pelas circunstâncias do calor e depois há aqueles bem racionalizados que pensam ser uma coisa "muito sexy". Devo dizer e que ninguém se sinta ofendido com a minha opinião pessoal que um homem em chinelos deixa de ter aquilo que alguns chamariam de "boa presencia", de causar impacto masculino e acima de todas as coisas de desprender charme. Quero sublinhar a ideia de que hoje em dia existe uma grande variedade de sandálias cómodas e casuais que alguns cavalheiros com bom gosto podem vestir em contextos/situações mais formais. Mas, meus amigos... aqueles chinelos de plástico que fazem barulho e que deixam claramente perceptível a irregularidade do andar masculino utilizem só na praia ou se gostarem assim tanto apenas em casa..  

Não tenho mais nada para acrescentar… 
Só posso acabar por dizer que gostos não se discutem! :D

6 comentários:

  1. Apoio-te a 100% e continuo a contar contigo (completamente horrorizada) os homens de chinelos na UM...ahaha É que...sinceramente...até os deuses gregos perdem a piada toda quando aparecem nestas figuras. Eu sei, isto agora pareceu uma frase extremamente fútil (afinal não passam de uns chinelos!), mas a imagem (apesar de não ser central), é também uma coisa importante. Por isso faço um apelo: Homens, por favor deitem ao lixo todos os vossos chinelos e mesmo que estejam a morrer de calor calcem qualquer outra coisa, nós AGRADECEMOS! ahaha
    beijos!!
    (O que uma pessoa não faz nos intervalos..so para não estudar lol:P)

    ResponderEliminar
  2. Apoiado... também acho muito mau... e então quando juntam aos chinelinhos aqueles calções bué floridos, causa-me arrepios... homens deste país.. menos, menos.... beijokas

    ResponderEliminar
  3. Aii.. só podias ser tu Zlati com essa dos Deuses Gregos (lol) Eu percebo o que queres dizer ;)) bom estudo!
    beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. Olá Bela, pois.. concordo contigo, é mesmo deprimente! Infelizmente há homens que gostam de se vestir assim (lol) Eu ao igual que tu também não gosto, conheço muito bem essa sensação de arrepio... beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. ahhh ok.. ja entendi, esta dos chinelos.. bom são gostos é verdade, na faz o meu estilo.. a chinelos e chinelos... mas acredita, so se for para a praia o para estar em casa.. de resto, ficam em casa arrumados :p lol

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem cariño ;)) LOL que sigam lá arrumadinhos só para a praia. Por acaso, na praia dá imenso jeito usar chinelos, isso confesso! Ahahaha... Eu sei que tu não usas chinelos assim para andar casualmente, és dos poucos homens com essa caracteristica. Por isso Parabéns! :D Já conheci uma vez umas sandálias muito giras tuas ;)) isso sim.. estou ansiosa que chegue o verão para te ver com elas...
    beijinhos*** Adoro-te

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!