sexta-feira, 10 de julho de 2009

Alguns momentos em silêncio...


Os dias passam com alguns momentos em silêncio. Quem me conhece sabe que adoro estar em silêncio... Adoro os colapsos na minha mente quando estou em silêncio. Adoro a complexidade dos silêncios que perpetuam a morte das memórias. Adoro estar em silêncio e acompanhar o “vai-vem” do vento. Adoro os silêncios que falam alto. Adoro os silêncios que não querem acordar. Adoro os silêncios que vivem captando à minha atenção nos teus olhos. Adoro os silêncios que, apesar de curtos, são aqueles que só posso ter ao teu lado. São silêncios que conjugam olhares, tacto, impressões e sorrisos de cumplicidade. São silêncios que nos aproximam e se tornam aliados ao nosso jogo limpo de sedução.   
Silêncios + Olhares= conduz a formação de impressões
Impressões + Tacto = gera momentos de maior aproximação
Aproximação + Sorriso = junta os nossos lábios e produz beijos mágicos 
.......

São os silêncios que começam tudo...
São os silêncios que só tu e eu percebemos!
São silêncios que começam e procuram intuitivamente
manter acesa a chama
Simplesmente adoro os nossos silêncios!

4 comentários:

  1. Nuestros silencios :) tienen todo de especial, incluyen todas las palabras que se nos pasa por la cabeza :) y que solo nuestros ojos consiguen leer y escuchar.. tqm* muchoo :) besos

    ResponderEliminar
  2. Soy de la misma opinión.. porque será? T.q.m ;) besicos**

    ResponderEliminar
  3. Só no silencio me consigo encontrar!
    Nacorreria louca do dia a dia tenho que parar cinco minutos...!
    E bom demais poder partilhar com alguem o meu silencio...! a minha inquietude...!
    Obrigado por existirem!

    ResponderEliminar
  4. Completamente de acordo contigo! Obrigada pelo comentário :) volta sempre..

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!