quinta-feira, 9 de julho de 2009

Doenças do Comportamento Alimentar

Ultimamente tenho andado a fazer muitas pesquisas bibliográficas... ler livros, artigos, teses e documentos científicos que são do meu maior interesse. As perturbações do comportamento alimentar em crianças; um tema com pouca divulgação e, provavelmente, um campo de investigação ainda por desmembrar em Portugal. A verdade é que por trás estas leituras fascinantes, existe a minha especial atenção pela parte dos agradecimentos. Sim, aquela primeira folha que quase ninguém lê e que muitas vezes passa por desapercebida no meio da leitura flutuante que fazemos dos livros. Hoje tenho nas minhas mãos um livro que promete manter-me acordada durante a noite toda.

Quero apenas compartir com todos a parte dos agradecimentos deste livro... é fascinante! 

"Desejamos agradecer aos inúmeros colegas (demasiado numerosos para mencionar individualmente) com quem aprendemos muito ao longo dos anos. Sem as suas ideias e conhecimentos, não teriamos escrito este livro.

Estamos profundamente gratos a Rachel Chater, a nossa assistente editorial, pela sua eficiência, entusiasmo e capacidade de organização. Tornou a finalização desta obra muito mais fácil do que tínhamos previsto.

Diana, Princesa de Gales, interessou-se muito pelo nosso trabalho. Levantou consideravelmente o moral de todos os que a conheceram, jovens, pais e nossos colegas. Agradecemos-lhe por ter partilhado connosco o seu tempo e o seu entusiasmo por este livro que, infelizmente, não ficou concluído antes da sua morte".  

2 comentários:

  1. recuerdo el momento cuando leimos la dedicatoria / agradecimiento :) hasta quedamos con una cara de incredulos, viendo como este libro tuvo particularidad interes por parte de la Princesa Diana :) besos tqm*

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha... como olvidar ese dia! Te quiero ;) besitos**

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!