quinta-feira, 23 de julho de 2009

Washing the car...



Estranha sensação de lavar o carro... Foi num dia de chuva, muita água, sabão e uma esponja. Cada parte do carro foi meticulosamente esfregada com um esforço bem sucedido.. A verdade, lavar o carro deixou-me uma estranha sensação... Deixou-me a sensação de Libertação. Acho que aprendi uma nova forma de descontrair e libertar energias. Adorei não só por isso, mas também porque estava em boa companhia e com música a coincidir! Adorei...
Nota: o carro estava molhado no trajecto até casa... mas isso que interessa? Na garagem sequei e ficou como novo.. 
Lavem o vosso carro mais vezes, mesmo quando esteja a chover
Sintam o prazer de limpar e ser livres nesse acto! :)

2 comentários:

  1. Ahahaha Ai meu Deus..Tem cuidado com essas compulsões!:P beijos, diverte-te!

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha... só tu mesmo! ;)acho que não sou capaz de chegar a tanto (lool) - eu sei, agora estas a pensar "tem pobre insight" :D ehehehe.. beijoss** divirte-te!

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!