quarta-feira, 26 de agosto de 2009

"Ao mal tempo, boa cara"?



Há dias que parecem começar mal. Parece que acordamos com o pé esquerdo e a partir daí sentimos.. temos a fiel convicção de que tudo, absolutamente tudo o que fazemos é errado. A verdade é que podemos não estar fazendo as coisas mal, mas nós próprios sentimos o contrário... Quantas vezes acordamos e tentamos sorrir? Desejamos dar “ao mal tempo, boa cara” mas sabemos que há algo que nos impede de o fazer? Quantas vezes, mesmo sabendo a realidade apenas ignoramos? Parece que quanto mais desejamos ter um bom dia tanto mais o tempo se vira ao contrário… Hoje foi um dia desses… um dia em que o coração fica cada vez mais apertadinho e sentimos que chegamos ao limite de uma situação… Já não conseguimos aguentar sozinhos e pensamos – toca mudar e fazer valer o que somos como pessoas – olhamos para trás, vemos tudo o que fomos capazes de fazer e sentimos que ainda estamos a lutar como desde um começo. Simplesmente há dias em que sentimos alguma frustração e desanimo..  
Há dias para tudo e hoje foi um dia destes…
Um dia difícil de passar

2 comentários:

  1. Ai..Para mim esse dia vai ser hoje...Realmente há dias que custam mesmo a passar...e digo isto ainda às 9h da manhã lol...Esperemos que amanhã seja melhor..Beijo*** (ando mesmo com saudades tuas, já não te vejo há uma eternidade:)

    ResponderEliminar
  2. Ohh.. Zlati, acredita! Também eu ando com saudades tuas! Temos que nos encontrar um dia destes... depois diz qualquer coisa quando chegares :D beijinhos***

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!