quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Falta um dia...



As férias acabaram e apenas falta um dia e poucas horas para te ver. Sim, nestas férias também estive a desejar este momento. Estou contente, algo ansiosa e completamente segura de que nada mudou entre nós os dois. Esta última noite de férias-de-verão é ligeiramente diferente. Hoje estou aqui à meia luz, completamente sozinha, com a janela aberta e sentada no chão; estou lendo um bom livro e procurando deleitar-me entre folhas com um cheiro a pétalas de rosa. Este cheiro me acompanha, me transporta no tempo e me faz lembrar momentos diversos, aquele último momento antes de partir... tenho por costume deixar pétalas de rosas entre as folhas dos livros e no fim de cada leitura sou capaz de evocar um beijo, um abraço ou apenas um silêncio. A verdade é que a memória detém o tempo e me faz sentir uma espécie mórbida... estou pensando em ti.
A distância congela e clausura momentos inesquecíveis;
eu simplesmente sinto saudades…
Este dia acaba com uma bebida ao meu lado e 
a sensação de que falta demasiado pouco para voltar a estar contigo.
Acredita, já falta pouco :)

2 comentários:

  1. Uma mulher apaixonada, perigosissímo! ;)
    Que continues assim. Gostei do blogue!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Aprendiz :) Se calhar tens razão, uma mulher apaixonada, sempre que tiver motivos, pode ser muito perigosa.. Mas se não tiver motivos, dúvido que seja perigosa, apenas é uma mulher apaixonada :D
    Fica bem!
    beijinho

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!