sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Me acompanhas?



Me acompanhas ou te acompanho? Afinal, tudo depende do lado em que vemos o assunto? Me acompanhas ou te acompanho? Deixas-me tocar o céu contigo? Me acompanhas na aventura? Me acompanhas na tristeza? Me acompanhas na solidão? E na ansiedade? (Será que me acompanhas?) "Muitas vezes olho para ti, estátua de gesso imóvel, homem com rosto de mulher em sofrimento, ser supremo Todo-Poderoso (Será que me acompanhas?) Somos marionetas do teu desígnio, como um artista moldas o caminho, dás pistas e nós simplesmente confiamos em ti..." Afinal é decisão própria ou és tu que, por meio da nossa intuição, te manifestas?
Por vezes tomar uma decisão é difícil…
mas de alguma ou outra maneira somos
 
sempre acompanhados e guiados misteriosamente!
És tu que me acompanhas?

2 comentários:

  1. Te acompaño y me acompañas... de una forma o otra, los dos estamos juntos y vamos acompañados siempre :) tqm

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!