segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Cleaning!


Há dias em que não nos apetece sair de casa... só queremos ficar dentro dela, naquele cantinho reconfortável do nosso quarto, naquele espaço que nos faz pensar e pensar sem parar. É assim como damos conta de nós pensando na vida, pensando nos novos projectos, nas mudanças a implementar, nos desafios, nas vantagens, nas virtudes e nos defeitos que temos que carregar. Foi um dia que começou com a simples vontade de organizar, arrumar, limpar e deixar a desordem das férias para atrás… é tão difícil recomeçar! Hoje constatei um dos meus princípios mais básicos… limpar é um acto que me liberta profundamente e mais ainda quando sou capaz de deitar fora tudo aquilo que por algum extranho motivo guardei no armário, nas gavetas ou mesmo naquele cantinho invisível do meu quarto... 

Há dias para tudo, hoje foi um dia para limpar
e deitar fora tudo o que já não presta!

4 comentários:

  1. há uns tempos passei por isso.
    Sempre escrevi diários, desde pequena mesmo.
    Guardei-os a todos, e em todos havia as más recordações que lutava tanto por esquecer.

    Um dia, decidi acabar com tudo...enchi-me de coragem e pus todos os diários, cartas, folhas, e tudo o mais, numa saca e LIXO!

    Tem que haver dias assim para ultrapassarmos melhor os nossos dias futuros...

    ***

    ResponderEliminar
  2. Concordo completamente contigo! Sem dúvida é bom termos dias assim para ficarmos libertos das coisas que nos prendem...

    Obrigada por compartires comigo essa experiência! beijinho**

    ResponderEliminar
  3. Lembro-me de teres dito que estavas em limpeza nesse dia, imagino sem duvida todos os arrumos, nos sentimos melhor quando efectuamos uma "limpeza" no nosso espaço do dia-a-dia, tambem tenho dias assim :) tqm

    ResponderEliminar
  4. Sabe tão bem, acredita! Eu já sei das tuas limpezas, só tenho pena de não estar quando elas acontecem :) acredito que devem ser bem melhores que as minhas.. Adoro-te

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!