sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Estou assim…



Com vontades acrescidas de um bom banho; daqueles majestosos em que saio a pingar água até chegar ao meu quarto; de esfoliar com açúcar todo meu corpo; de pôr pepino nos olhos; de deitar-me e pôr aquele creme de bebes que tanto gosto (Johnson’s Baby – bedtime lotion); pôr os pés em água morna com umas gotas de essência de rosas; pintar as unhas sem muita dificuldade; usar uma maquilhagem nova e pôr aquele perfume que mais gosto; em definitiva, hoje estou com vontades de usar aquela saia que por complexo nunca usei...
Estou com vontades acrescidas de algo diferente!
Hoje é o dia…

4 comentários:

  1. Também tenho dias assim... Em que apetece estar sozinha e mergulhar num mundo imaginado por nos, mas cor de rosa do que o de lá fora :)

    ResponderEliminar
  2. É importante ter dias só para nós ;) beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. um dia especial :) um dia só para ti :) tqm

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!