domingo, 20 de setembro de 2009

Continuamos a crescer..



Há dias para reflectir sobre nós e o quanto mudamos. Somos matéria vida em constante metamorfose - não só física mas também intelectual e emocionalmente. Em dias como hoje é que damos conta do quanto crescemos, somos capazes de ver as mesmas situações, os mesmos desafios, as mesmas encruzilhadas, os mesmos sentimentos de alguns anos atrás de uma forma completamente diferente. Mudamos! Mudamos sem nós próprios nos apercebermos disso mesmo. Hoje sou capaz de assegurar nas minhas mãos alguns pedaços de histórias, recortes de momentos consolidados no tempo e argumentos válidos que pensei absolutos para vida inteira, agora cada vez menos coesos. A vida se transmuta e as vezes até parece outra quando compartida e continuada a dois… há dois anos atrás o rumo da minha vida tinha provavelmente outra direcção; hoje, o rumo é aquele que ambos olhamos na mesma direcção. 
Estava sentada ao teu lado, 50cm de distância dos teus olhos... 
foi assim como me apercebi do quanto crescemos em conjunto, 
foi assim como me apercebi da geometria da nossa relação!

2 comentários:

  1. y pasara el tiempo y nos daremos de cuenta que seguiremos creciendo en todos los aspectos, la complicidad de nuestros corazones sera siempre notado en todo lo que hagamos.

    Se ha fortalecido bastante y todos los días conseguimos crecer como uno solo, :) un detalle que no paso desapercibido para los ojos :) verdad :) tqm*

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!