sexta-feira, 16 de outubro de 2009

16 de Outubro!


Não faço questão de perceber qual o motivo principal de hoje ter sido um excelente dia. A data em si já me aguardava um dia especial para compartir a dois. Um dia imerso em tantos momentos anteriores e colapso em desejos entre cruzados nos olhares de alguma eterna adoração. É um dia que aumenta incessantemente a nossa expectativa de um caminho ainda por descobrir. A retrospecção deste 1º ano e poucos meses ganha vida quando olho para atrás e visualizo as fotografias. Aquelas mesmas fotografias que ilustram em um “flash memorial” toda uma evolução. Increívelmente, através delas consigo aceder aos ápices de um trabalho contínuo; consigo ver o resultado final dos momentos gratificantes marcados por uma profunda compreensão, dedicação, delicadeza e amor mútuo inarrável. Uma história que começa quando aparentemente tudo estava perdido, é um começo com data específica mas com um fim indefinido...

Se tivesse que pedir um desejo, o meu único desejo é que, mesmo nos momentos mais difíceis, a chama desta luz continue sempre acesa.
Desejo mais do mesmo!
Simplesmente, que não existam margens para criar faltas nem de um lado, nem do outro. Desejo firmemente que nos momentos de maior solidão acreditemos que existe “algo”, mais além da nossa própria percepção, capaz de estar sempre ao nosso lado; algo invisível que continua existindo para dar-nos o apoio e a força que mais precisamos.

Porque hoje é um dia para memoriar..
Hoje quero desejar mais do mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!