sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Respirar fundo..

Se já no ano passado estava prestes a perder a minha vida social, este ano é que vai ser por completo. Agora nem tempo para um café no meio da tarde... os minutos evaporam-se no tempo e passam a uma velocidade quase imperceptível. É apenas uma ilusão, eu sei.. vemos o tempo andar mais depressa do que nós próprios e isso assusta-nos terrivelmente! 

Há poucos dias comecei formalmente o ano lectivo, algo muito diferente dos outros anos, trata-se do último ano no curso de Psicologia. Tese e estágio... Com apenas uns dias de ter começado já tenho imensas coisas para tratar, escrever, fazer, ler e principalmente organizar. Se alguém entrar no meu quarto nesta altura ficaria tão escandalizado quanto à minha mãe. Parece que a vida de um estudante no seu último ano de Psicologia é assim mesmo.. é um ano que de certeza absoluta os melhores ensinamentos serão aprender a respirar fundo vezes sem conta! Admito que sou lenta e tenho muita paciência, mas gosto de levar as coisas ao meu próprio ritmo e quando as coisas andam mais lentas do que eu, isso desespera-me ainda mais do que qualquer outra coisa. 

Hoje foi um dia que começou ao contrário e acabou
exactamente ao contrário.. 
um dia para desesperar, emocionar-se e desiludir-se
Detesto este jogo nas minhas motivações que
por vezes deixa-me sem forças!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!