terça-feira, 3 de novembro de 2009

Saudades...


Hoje estou com saudades! Sim, hoje passei pelos corredores das salas em que costumava ter aulas. Foi uma espécie de “momentum” que desencadeou memórias do passado. Uma espécie de flash recorreu a minha mente levando-me às “primeiras aulas” do curso de psicologia! Fiquei a vaguear nos meus pensamentos, lembrando-me subitamente o que era ter que assiduamente, à porta de uma sala, esperar pelo(a) professor(a) que tanto gostava/detestava de ouvir durante duas horas. São saudades de ouvir e escrever religiosamente tudo o que era explicado nas aulas para, posteriormente, limitar-me apenas a completar e estudar esses apontamentos. São saudades dos trabalhinhos em grupo, em que por fortuna sempre estava com a minha grande amiga Zlati. Hoje estive assim… com saudades! E acho que só há uma explicação para este despertar inoportuno de nostalgia. Provavelmente falta desmesurada de tudo aquilo que pensei iria fazer neste ano e que até agora são apenas palavras, sem factos concretos. Um grande ano! Um ano para aprender e pôr em prática o que durante quatro anos estivemos a tentar perceber teoricamente como é que se fazia.
Hoje estou assim, estou algo desiludida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!