terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Diz-me vs. digo-te...



Estou a dez passos do teu ouvido, quero sussurrar-te (acorda).. parece impossível, quanto mais tento aproximar-me de ti tanto mais tentas afastar-te. Já não tens porque fugir... não, já não tens motivos para o fazer. Eu estou aqui e percebo-te! Quero mostrar-te que os monstros que te acompanham são apenas pensamentos inconsistentes, imperfeitos e ilusionistas. Somos diferentes e tu fazes parte dessa grande diferença. Olho para ti e sei que queres falar..  Há algo de estranho no teu olhar. Queres saber qual a minha posição? Estou aqui!

Sabes porque? Porque...
"a amizade duplica as alegrias e divide as tristezas"
Francis Bacon

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!