domingo, 6 de dezembro de 2009

Estou de volta...

Depois de algum tempo, cerca de 3 semanas, estou novamente de volta... Regresso escrevendo sobre um papel cheio de saudades; regresso depois de uns dias maravilhosos no meio do trabalho excessivo dos últimos tempos. 

Estou de volta mas cheia de saudades de não ter tempo para passar por aqui... Estou com saudades de ter constantemente alguém à minha espera para fazer seja lá o que for, de ter alguém para me reconfortar; alguém com quem falar baixinho enquanto todos estão a descansar; de vaguear pelo apartamento inventando uma desculpa para surpreender alguém inesperadamente, dos jantares aloucados, das ocorrências das minhas irmãs, das compras compulsivas, das discussões absurdas que acabavam com: "estas perdoada, estas de férias!" Muito sinceramente estou com saudades da minha fiel companheira nas tardes de trabalho duro; aquela que colava bilhetes na minha secretária convidando-me a descontrair e a rir sem parar... A minha casa vestiu-se de boa disposição enquanto minhas irmãs estavam por aqui de férias. Agora sinto saudades de tudo... Hoje foram embora, estava a chover e deu-me a sensação de ser uma das tantas despedidas difíceis que já tivemos que fazer ao longo das nossas vidas. 

Por vezes resulta tão difícil voltar a habituar-nos a estar sozinhos que sentimos irremediavelmente saudades. Saudades de tudo... até do ar que respirávamos.

As minhas irmãs serão daquelas coisas que sempre irei ter saudades!

I don't say goog bye, just "see you soon"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!