sábado, 19 de dezembro de 2009

Os meus desejos..

Os que me conhecem sabem que nesta época do ano costumo renovar aquilo que eu chamo a minha "caixa de desejos". É impressionante, mas nesta época do ano adoro fazer uma lista aleatória das minhas metas a curto e longo-prazo; uma espécie de listagem que geralmente me permite estar o máximo motivada para a concretização de cada um desses desejos. É especialmente no dia 21 de Dezembro, dia do espírito do natal, quando em minha casa costumávamos preparar uma mesa com doce ou chocolate, um copo de vinho e uma caixinha muito particular que ano após ano é renovada de desejos.. Neste dia recebemos de portas abertas ao espírito do natal nas nossas vidas.

Hoje apeteceu-me limpar essa caixa, deitar fora os papelinhos
com os desejos cumpridos e voltar a pensar em outros novos para o 2010 :)
Da lista de desejos de 2009 apenas foram cumpridos:
- Tirar a carta de condução.  
- Ter um apartamento/casa própria. 
- Ganhar mais segurança em mim mesma.  
- Trabalhar com crianças na minha tese.  

Os meus desejos para o 2010: 
- Quero acabar com sucesso o meu estágio e tese. 
- Quero encontrar emprego quando acabar o meu curso. 
- Quero estabilidade económica.
- Quero aprender a tocar guitarra (não se cumpriu no ano passado, mas continuo a querer isto..) 
- Quero provar sushi (é um dos que não se cumpriu no ano passado, mas continuo a querer isto..)
- Quero ter mais tempo para fazer exercício físico.    
- Quero ir de férias para Venezuela (não se cumpriu no ano passado, mas continuo a querer isto..) 
- Quero conhecer o Algarve (não se cumpriu no ano passado, mas continuo a querer isto..) 
- Quero continuar a ter tudo o que preciso para ser feliz - saúde e bem-estar.
- ? (este último desejo não posso divulgar). 
Atrevam-se a desafiar a vossa caixa de desejos! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!