terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Trabalho de Secretária..

Todos temos que fazer alguma vez na nossa vida o papel de assistente de secretária. Há tarefas que devem ser feitas por "alguém". Alguém que precise mesmo de fazer alguma coisa! Alguém que saiba que nem tudo é tão fácil como aparenta ser. Alguém que perceba que para o trabalho principal correr bem tem que haver outro trabalho mais duro por trás (o trabalho de preparação). Ou sejam, para além de saber fazer o que é bom de se fazer, também temos que saber como ligar aos doentes, passar a limpo bases de dados, organizar, fotocopiar e garantir que tudo o que tem a ver com o bom funcionamento do sistema, está no seu devido lugar à hora certa! Sou honesta, nesta aventura hilariante de ser estudante estagiário tenho aprendido, mais do que qualquer outra coisa, a ter uma paciência de Santo. Sim meus amigos, temos que perceber que nem tudo pode ser perfeito, há imprevistos (quase sempre) que não conseguimos evitar e que, por isso, é impossível cumprir com a agenda do dia planificada há meses atrás. Sempre tem que haver um plano B com alguma eficácia!

Vou ter que fazer um curso de telefonista,
alguém sabe onde posso fazer gratuitamente?
Hoje descobri o sitio perfeito..
Tenho que começar de uma vez por todas
a ser estudante estagiário de Psicologia!

2 comentários:

  1. Opá...Bolas! Mas que porcaria de trabalho! Agora de repente somos telefonistas. Mas que chatice pá! Lá se vai a nossa vida social e tudo...Bolas pá...

    ahahaha

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha.. Só tu mesmo! :D espero que não acabes o estágio com esse vocabulário todo lol São os meus melhores desejos para ti neste natal ehehe..

    beijinhoss**

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!